Você

Quando seu olhar me toca, sinto meu coração aquecer. Seu olhar me permite tocar sua alma e ela é tão pura, tão doce, tão afável.

Sua presença me transforma em alguém melhor, gosto do que sou quando estou com você. Sinto que sou capaz, que sou melhor, você me faz assim. Seu sorriso ilumina, toda escuridão de tristezas que pode haver em mim. Todo frio vai embora, todas as decepções do passado são afastadas do meu pensamento, sinto que pode ser diferente agora. A esperança retorna, como se jamais tivesse partido.


Sua voz me deixa mais perto de Deus. Minha alegria reluz, com suas canções. Poderia ouvi-la por anos e cada nota, cada timbre, cada tom, seria novo e emocionante. A felicidade completa não está nesta terra, o que aqui temos são flash, momentos de felicidade. É uma pequena porção do que teremos na eternidade com Cristo. Essas porções são constantes quando posso estar com você. Quando toco suas mãos sinto a sinceridade de seu carinho.


Você me faz querer ser melhor. Amor é um estado de paz e êxtase, um sentimento de felicidade e bem estar que afasta toda obra da carne. É algo sobrenatural que nada tem haver com a loucura da paixão.

Dedicado a você.

by Robison S. C.

Comentários

Postagens mais visitadas